• Ministro de Infraestrutura visita Barra do Garças nesta segunda-feira (1)
    O ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, visita Barra do Garças a convite do senador Wellington Fagundes (PL) nesta segunda-feira (1). A expectativa é pelo anúncio da finalização das obras do anel viário que vai ligar os municípios de Barra do Garças-MT, Pontal do Aragarças-MT e Aragarças-GO. O governador Mauro Mendes (UB) também confirmou presença. A…
  • Fiocruz reconhece trabalho de Wellington na vacinação da população
    O senador Wellington Fagundes visitou, na segunda-feira, 27, a Fundação Oswaldo Cruz (FioCruz), onde foi recebido pela diretoria da instituição. Wellington foi relator da comissão da Covid 19 no Senado durante praticamente toda a pandemia e comemorou o fato de que, agora, o país já tem autonomia para produzir vacinas para o país e até…
  • Lei de Wellington e Fábio Garcia reduz conta de luz em Mato Grosso
    A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu, nesta terça-feira (26), aplicar mais duas revisões tarifárias extraordinárias (RTEs) para diminuir as tarifas das contas de luz. As revisões se aplicam aos consumidores atendidos pela Energisa, nos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul que terão, respectivamente, uma redução média de 1,38% e 1,3%…
  • Prefeitos do MDB e Republicanos declaram apoio a Wellington Fagundes
    Os prefeitos de Vila Bela da Santíssima Trindade, Dr André Bringsken (MDB), e de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos (Republicanos), aproveitaram a presença do senador Wellington Fagundes (PL) na tradicional Festa do Congo e do Chorado para lembrar os trabalhos do parlamentar em prol das cidades do Vale do Guaporé e declarar apoio ao projeto…
  • Senador Wellington trava luta pela pavimentação da BR-174
    Em visita à Região Noroeste neste fim de semana, o senador Wellington Fagundes (PL) destacou o trabalho e empenho pela Pavimentação da BR-174, que em breve será estadualizada. Ele visitou os municípios de Colniza, Aripuanã, Cotriguaçu, Juruena, Castanheira e Juína nos últimos dois dias, e falou sobre o tema. Segundo o senador, o dinheiro já…
  • Wellington e Braga Neto discutem estratégias para Bolsonaro avançar em Mato Grosso
    Ações do Governo Federal no Estado podem se tornar ‘vitrine’ na campanha do presidente a reeleição Sob a promessa de tentar fazer o presidente Jair Bolsonaro ser em Mato Grosso mais votado proporcionalmente no Brasil, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) recebeu no Senado nesta quarta-feira, 14, o general Walter Braga Netto em que trataram dos…
  • Articulação de Wellington garante aprovação da nova Lei de Incentivo ao Esporte
    Senador participou do acordo que assegurou que a matéria contemplasse interesses do Governo Federal, governo de Mato Grosso, atletas e instituições O senador Wellington Fagundes (PL-MT) participou de uma articulação que garantiu a aprovação, nesta quarta-feira, 13, do projeto que prorroga a Lei de Incentivo ao Esporte até o ano de 2027 e aumenta os…
  • Nota de Pesar
    É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida jornalista ISA RAMOS, companheira do dia-a-dia por muitos anos. Isa lutou bravamente contra um câncer de pulmão, mas por misericórdia divina foi levada aos braços do Pai. Nós, família e equipe WF, pedimos a todos que se mantenham em oração pela alma da nossa…
  • Em almoço, Wellington diz a Bolsonaro que MT deve lhe dar maior vitória proporcional do Brasil
    A aliança que está sendo formada em Mato Grosso, entre o Partido Liberal e o União Brasil do governador Mauro Mendes poderá dar ao presidente Jair Bolsonaro uma ‘expressiva vitória’ nas urnas em 02 de outubro. “Possivelmente, a maior vitória entre todos os Estados; o mais votado proporcionalmente no Brasil” – disse o senador Wellington…
  • Lideranças exaltam trabalho de Wellington por regularização fundiária em MT
    Com aporte de R$ 15 milhões para o MT Par e Intermat, o senador Wellington Fagundes (PL) foi lembrado como um verdadeiro parceiro do estado quando o assunto é regularização fundiária e escrituras de casas em bairros de Mato Grosso. Somente na sexta-feira (1), 760 registros foram entregues no 1º de Março, em Cuiabá.  O…