Travessia da BR-158 em Nova Xavantina vai ganhar iluminação

Travessia da BR-158 em Nova Xavantina vai ganhar iluminação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit-MT) publicou edital para as obras de iluminação da travessia urbana da BR-158, em Nova Xavantina. A informação é do senador Wellington Fagundes (PL-MT), que recebeu a solicitação do prefeito João Batista Vaz (João Cebola), quando esteve em visita ao município.

“A travessia já está pavimentada e a iluminação, num total de 5 km, vai trazer mais segurança e conforto para usuários e moradores”, diz o senador.

O projeto foi elaborado pela própria prefeitura. “O trecho vai desde as imediações do Laticínio Cajes até o Auto Posto Karajás, na saída para Água Boa”, conta o prefeito. “O projeto custou R$ 400 mil e, depois de apresentá-lo ao senador durante a sua visita ao município, fomos até Brasília para levá-lo ao Dnit”, diz.

Orçada em quase R$ 3 milhões, a iluminação contempla uma iluminação moderna, com lâmpadas LED e, segundo o senador Wellington Fagundes, vai valorizar a região, inclusive a ponte sobre o rio das Mortes – uma das atrações turísticas do município.

Segundo o superintendente do Dnit em Mato Grosso, Orlando Fanaia, a abertura das propostas, conforme licitação, deve se dar em 24 de abril.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado

× Como posso te ajudar?